Espere, estamos aqui para te ajudar!

Quero que entrem
em contato comigo
Já encontrei
o que eu precisava
Não me interessei
em nada

A Empresa



No ano de 1997, com as mudanças no Código de Trânsito Brasileiro, formaram-se os Centros de Habilitação de Condutores. O CHC Marau, conhecido como a primeira auto-escola desta cidade, no ano de 1996 foi credenciado ao DETRAN/RS sob número 00009, sendo assim, o nono CHC a ser credenciado no estado do Rio Grande do Sul, com o nome de CHC Marau Ltda, em Julho de 1997. Em setembro de 1999, passou por alteração no contrato social, alterando o nome fantasia, passando a ser chamado CHC Flávio Ltda, nome este relacionado ao seu proprietário na época. Após mudança na legislação e na sociedade, os CHCs passaram a ser chamados de CFCs – Centro de Formação de Condutores . 

Em 2016, O CFC passou por nova alteração em sua razão social, voltando a utilizar seu nome inicial, CFC Marau Ltda, o qual é utilizado até hoje.


Em 01 de agosto de 2016, outra importante alteração ocorreu com o CFC Marau Ltda, uma alteração societária, passando a ser gerenciada por cinco sócios, tendo como meta atingir 100% os padrões exigidos pelo Detran RS, com as devidas acessórias jurídica, contábil, dentre outras.